Times ficaram no 1 a 1 no Estádio Olímpico, em Roma; artilheiro do time romano marca, mas equipe sofre gol quase nos acréscimos
A Roma era a melhor em campo. E, não à toa, fez o primeiro gol do jogo. Já acostumado a marcar contra espanhóis, Dobvyk aproveitou cruzamento perfeito de Angeliño para cabecear no contrapé do goleiro Agirrezabala. O ucraniano não perdou, assim como fez na temporada passada, quando foi artilheiro de La Liga pelo Girona. Foi seu terceiro gol pela Roma em seis partidas até aqui.
A equipe da casa poderia ter ampliado o marcador e, assim, ficado mais perto da vitória. Mas a mira dos atacantes não estava muito apurada, com exceção do gol de cabeça de Dokvyk. O Bilbao, valente, começou a crescer na partida.
Assim, chegou ao gol de empate, já aos 40′ da etapa final. Em jogada ensaiada de bola parada cobrada por Berenguer, o zagueiro Núñez desviou para o centro da área e seu companheiro de defesa, Paredes, também de cabeça, marcou o gol que, dessa forma, encerrou o marcador em Roma: 1 a 1.
Comments